Adhespack Group apresentou no Jantar ABC 2017 uma amostra dos produtos e serviços disponíveis para o mercado de perfumaria e cosméticos.

Adhespack 2014
O Adhespack Group é um dos apoiadores do Jantar ABC, promovido pela Associação Brasileira de Cosmetologia. Neste ano o evento teve como tema o glamour do cinema preto-e-branco. E não faltou criatividade para os convidados! Foram representadas todas as fases da arte que encanta qualquer idade. Teve cinema noir, clássicos, personagens infantis, heróis, futuristas. A trilha sonora, com a Big Band Ambervision, também entrou no clima e animou a galera com os temas inesquecíveis, como Pretty Woman (Uma Linda Mulher), Time of My Life (Dirty Dancing), What a Feeling (Flashdance), I Will Survive (Rainha do Deserto), Stayin’ Alive (Os Embalos de Sábado à Noite), além do bom rock nacional.
O Jantar ABC 2017, realizado no Clube Monte Líbano na noite do dia 24 de novembro, marcou o encerramento de um ano de muito trabalho e uma época de muitas incertezas políticas e econômicas. Apesar da cautela do mercado de uma forma geral, o setor de perfumaria, cosméticos, cuidados e higiene pessoal deve fechar o ano com um crescimento de até 3% em comparação com 2016, de acordo com a Euromonitor. A previsão representa uma pequena recuperação depois da queda de 6% registrada no ano passado.
Um dado que anima o mercado de beleza é o que se refere ao público masculino. Nos últimos cinco anos, o segmento teve um aumento de 94%, segundo levantamento da Euromonitor Internacional. Outro setor de destaque é o de embalagens (alimentos, bebidas, produtos de limpeza e beleza) – depois de se manter estável entre 2015 e 2016, neste ano deve crescer 1,2%.
As empresas do Adhespack Group – Adhespack Creative Sampling, SkinLab Cosméticos e Adhespack Divisão Gráfica – estão diretamente envolvidas com os segmentos de melhores resultados no mercado. A ação do grupo no Jantar ABC 2017 destacou o trabalho da SkinLab, responsável pela produção de produtos para os cuidados com a barba da Barbearia Tarantino, parceira na ação durante o Jantar. A amostra do balm – um flaconete acomodado num cartão personalizado – distribuída no kit principal do evento apresenta da Divisão Gráfica, capacitada para o desenvolvimento de embalagens e qualquer tipo de material promocional e de divulgação.
O Adhespack Group tem um catálogo completo de produtos e serviços, quem incluem a concepção e formulação de um produto cosmético até o material de divulgação e promoção, passando pela liberação de licenças e registros e por diversos tipos de amostragem. A linha de produção é flexível e permite que o cliente contrate apenas o necessário: produção, fracionamento, envaze, embalagem, material para o marketing e amostras.
O ano ainda não acabou. O trabalho continua. E a programação para 2018 já começa a ganhar corpo no Adhespack Group.
E não deixe de conferir o álbum de fotos do Jantar ABC 2017 no nosso perfil do Facebook.

Deixe um Comentário

Busca

Categorias

Historico