Digital Sampling® será o destaque da Adhespack Creative Sampling na Luxe Pack Mônaco deste ano.

Adhespack 2014

A Adhespack Creative Sampling, uma empresa do Adhespack Group, leva para Luxe Pack Mônaco 2017 a versão digital do Self Sampling®. A feira, uma das mais importantes do mundo no segmento de embalagens de luxo, acontece de 02 a 04 de outubro no Grimaldi Forum. É a oportunidade para empresas de vários setores apresentarem as inovações e o que será tendência mundial para o mercado nos próximos anos. 


















A Adhespack Creative Sampling conquistou seu espaço na Luxe Pack Mônaco graças ao empreendedorismo e criatividade com a apresentação do Adhespack Self Sampling®. Sempre com o propósito de elaborar soluções que garantam maior visibilidade às marcas de clientes, a empresa criou a ferramenta de amostragem para fragrâncias e maquiagens com tecnologia exclusiva – permite que o consumidor leve uma amostra do produto com informações relevantes, de forma segura e econômica, sem a necessidade de intervenção de um promotor de vendas.

O Adhespack Digital Sampling®, a nova versão do Adhespack Self Sampling®, aumenta a interatividade com o consumidor, abrindo várias possibilidades de comunicação através de um aplicativo e a captura da imagem impressa na amostra. Nesta versão, é possível apresentar tutoriais e as campanhas de divulgação, localizar pontos de venda, permitir compras on-line, compartilhar informações pelas redes sociais. Por outro lado, essa integração fornece ao fabricante uma série de dados sobre o perfil do usuário e facilita a elaboração de estratégias do marketing assertivo e direto, o mais próximo possível dos interesses do consumidor.

O equipamento, com tecnologia patenteada pela Adhespack Creative Sampling, tem a instalação simples e pode receber aplicações que identificam o produto exposto. Graças à versatilidade, pode ficar sobre um balcão ou numa posição de destaque, seja em totens na loja ou em pontos estratégicos definidos pela campanha da empresa. No primeiro semestre de 2017, o Self Sampling® foi utilizado pela Paco Rabanne no aeroporto de Barcelona para a campanha de promoção dos perfumes Olympéa, 1Million, Invictus, Lady Million Privê e 1Million Privê. Quem pegou o sampling e foi para o Duty Free, ganhou desconto! A Dior conheceu o Adhespack Self Sampling® na edição de 2015 da Luxe Pack Mônaco e decidiu utilizá-lo na ação de marketing para o lançamento do Miss Dior – Absolutely Blooming no ano passado.




Luxe Pack Mônaco 2017
 
A Luxe Pack Mônaco 2017 vai reunir em sete pisos quase 500 expositores, entre eles a Adhespack Creative Sampling. São fabricantes de embalagens criativas e inovadoras, que fazem a diferença na hora de promover produtos e marcas. Considerada um laboratório de ideias, a feira deve mostrar em primeira mão mais de trezentos lançamentos neste ano.
Volney Camargo, CEO da Adhespack Creative Sampling, diz que a Luxe Pack Mônaco é o lugar ideal para o lançamento das novidades inovadoras da empresa no mercado internacional. “Queremos reforçar a tecnologia exclusiva da Adhespack com o Digital Sampling® para ampliar as possibilidades de interação entre marcas conhecidas no mundo todo e consumidores globalizados e antenados”, ressalta.


Serviço:
 
A equipe do Adhespack Group que vai receber os visitantes no estande é composta pelo CEO Volney Camargo, o diretor comercial Daniel Almeida e pela diretora da divisão cosmética Nicolli Camargo.
O estande da Adhespack Creative Sampling é o VA49, no Hall Verrière, perto do acesso principal ao piso.


Quando:
 
02 e 03 de outubro, das 9h às 18 horas
04 de outubro, das 09h às 17 horas.

 
Onde:
 
Grimaldi Forum Mônaco
10 avenue Princesse Grace 98.000 – Mônaco

Importante:

 
A Luxe Pack Mônaco é uma feira exclusiva para profissionais; o acesso é gratuito, mediante a apresentação do convite ou crachá eletrônico; menores de 15 anos não entram.
 

Deixe um Comentário